sexta-feira, 7 de maio de 2010

no próximo podcast... um presente para você! (in the next podcast ... a gift for you!)

meu amigo charlie brown

A primeira pessoa que baixar o meu próximo podcast, na segunda que vem, e me mandar um e-mail falando sobre qualquer coisa (pode ser sobre as músicas ou sobre os meus comentários, ou até mesmo sobre minha voz de ginecologista), vai ganhar um presente especial: uma foto autografada do NIXON VERMELHO ao lado do Benito di Paula.
É ou não é um presente especial pra você que não tem nada melhor pra fazer na vida!


The first person to download my next podcast, coming in second, and send me an email talking about anything (can be about music or about my comments, or even about my voice gynecologist) will win a special gift: an autographed photo of NIXON RED next to Benito di Paula.
Is or is not a special gift for you that has nothing better to do in life!