terça-feira, 25 de maio de 2010

estou me cuidando

Estou em casa por esses dias, pois estou fazendo alguns exames e vendo se a minha cabeça está bem.
Nos próximos dias vou relatar o passo-a-passo desses encontros com médicos, enfermeiros, exames e a vida hospitar.
E falando nisso, hoje me vacinei contra a H1N1, depois de ficar duas horas esperando numa fila. O pior é ter visto um enfermeiro sem o mínimo preparo e completamente desinformado (até eu sabia mais informações do que ele, só vendo os comerciais sobre a dita gripe) mandar embora uma mãe com seus três filhos, alegando que as crianças não precisavam se vacinar. Ainda bem que uma enfermeira viu a cagada que o colega dela estava fazendo e chamou a coitada daquela mãe de volta.
Tsc, tsc, tsc... é triste.
Só mais uma coisa... ando meio triste.