domingo, 13 de março de 2011

como tem gente que é fresca e não entende críticas

Uma das coisas que gosto em mim é que sempre que me falam algo eu já respondo na hora, não me importando se a pessoa vai gostar do que vai ouvir ou não.
E digo isso por não confiar em pessoas que acham todo mundo muito lindo e chamam as pessoas por queridão e queridona. Por coincidência são os mesmos que não sabem entender críticas e tem na cabeça que o seu trabalho - ou dos seus amigos - é o único que presta e o dos outros é uma m*.
Tem muito trabalho meu que eu não gosto e faço do mesmo jeito apenas por estar sendo pago para isso, afinal é o cliente que decide se ele quer o trabalho daquele modo. Minha função é orientar para que a coisa funcione e atinja o objetivo... que é vender mais e mais!
Então gente, não tenham chiliquinhos só por eu falar que seu trabalho está fraco, sem graça, previsível e mal feito. Isso é apenas uma crítica para que no próximo trabalho você faça algo um pouco melhor.
Ah... e pode falar mal dos meus trabalhos, pois eu me divirto com as suas críticas e se achar que tem algo produtivo pode ficar certo que vou ouvir, afinal eu quero copiar o que tem de melhor.