sábado, 26 de março de 2011

sempre falo isso, mas como tem gente afetada que acha que só o seu trabalho é bom e acha que o dos outros não presta.

Não sou muito de fazer amigos pelo simples fato de me sentir querido, muito pelo contrário, é mais fácil eu criar inimizades devido aos meus comentários politicamente incorretos. Vou além, não acredito muito nessa coisa "queridona" de ficar rasgando seda e elogiando o trabalho das pessoas apenas por serem do meu meio profissional.
Acredito ser até mesmo saudável profissionalmente eu criticar o trabalho de um colega, assim como gosto muito quando alguém critica e até mesmo me xinga por um algum trabalho que eu fiz, ou por algum comentário/crítica que escrevi.
Sabe, sou da teoria do "cada um na sua", não gostou do que eu faço/fiz, vai lá e faz o teu!