sábado, 26 de março de 2011

eu gosto de porto alegre

isto não é Porto Alegre
por do sol bonito tem em qualquer lugar do mundo

Porto Alegre está de aniversário hoje.
Não vou dedicar música, nem clip e nenhuma mensagem bregamente emotiva, pois tudo que é programa jornalístico e de entretenimento já tratou de fazer isso da pior maneira possível.
E só faço este comentário por gostar de Porto e de muitas coisas que ela oferece, mas por favor nunca me convidem para ir na redenção aos domingos pois acho aquela feira uma das coisas mais sem graça que eu conheço e ao mesmo tempo ultra provincianamente valorizada. É só uma feira com um monte de gente vendendo um monte de coisa velha! E sim, eu sei a deiferença entre velho e antigo, mas pra mim é só coisa velha, sem graça e ainda por cima cara pra caramba.
Ah, e parem com esse papo de que o por do sol é o mais bonito do mundo pois isso é a legítima conversa de quem não tem nada para dizer e com isso fica valorizando qualquer porcaria.