quinta-feira, 17 de novembro de 2011

eu não sou estranho

Eu sou um cara normalmente estranho em meu dia-a-dia. Sabe... sou o tipo de sujeito que trabalha e faz todas as suas obrigações sendo muito profissional (e até mesmo um pouco competente) e que não chamaraia atenção de nada e nem de ninguém. O único detalhe um pouco estranho é que tenho manias um pouco peculiares q que fazem com que as pessoas me achem um pouco excêntrico, para não dizer... esquisito mesmo!

E isso ocorre só porque eu ando com um Zoobles chamado Fabrício na mochila, tinha mania de tomar refrigerante gelado numa garrafinha do Homem-Aranha (neste quesito cheguei ao ponto de exigir para a menina que fazia produção para mim que sempre tivesse a mão a garrafa cheia e gelada com Pepsi Twist), fico anotando conversas imaginárias que tenho com personalidades que já morreram e acredito que o Holocausto Zumbi começará ano que vem.

Tá... e o fato de eu ter a mente povoada por vermes mentais colocados dentro da minha cabeça pelo Dr. Silvana também ajuda.