sábado, 19 de novembro de 2011

eu queria dizer o que mesmo?

Neste sábado quente, enquanto tomo meu quinto copo de Hi-Fi e gravo o 87º podcast NIXON RECLAMA, eu fico pensando em todas as coisas que eu não fiz na minha vida e que me arrependo de não ter feito. 

Será que se eu tivesse tomado alguma outra decisão na vida eu seria um cara melhor?

Ou mais... será que se eu fosse em frente em algumas decisões a minha vida seria diferente hoje?

Isso eu nunca saberei.

Eu sou um homem  por deveras confuso de pensamento, pois sempre continuo acreditando que conseguirei fazer tudo o que preciso para atingir os meus objetivos. E te digo, será que isso não é o que me faz um cara legal, ou será que justamente por acreditar que posso conseguir o que me parece tão distante me torne em um homem besta e iludido. Sei lá...

Ainda acredito, mesmo que não seja exatamente do modo que eu queira, sei que serei feliz buscando o que eu sinto como a minha verdade.

Eu entendo que ninguém vai saber sobre o que eu estou falando. Como eu disse, depois de cinco copos de vodka, não queiram que meu cérebro funcione tão perfeitamente.