quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

divagações

Segundo os jornais (sei lá onde li isto) o término das obras no Maracanã (do tupi-guarani "grande buraco que desvia dinheiro") foi adiado novamente, pela terceira vez. Vai acabar que o troço vai ser entregue um dia antes da Copa das Confederações.

...

Tá legal, tu não gosta do BBB, e nem eu, mas faz o seguinte, para de reclamar dizendo que não gosta só pra parecer que tu é inteligente pois garanto que o último livro que tu leu deve ter sido aqueles obrigatórios para o vestibular.

...

As diretorias do INTER e do grêmio tão se tornando piadas: a do INTER pelas contratações e dispensas absurdas e a do tricolor por ter um técnico que jura que é o presidente do clube e ainda por cima por inaugurar um estádio que ainda não está pronto e ter que voltar a jogar no antigo (que já teve até festa de despedida).

...

A AES Sul está de parabéns, pois faz uma, eu disse uma, semana que não falta luz.

...

Sempre que alguém me diz que não existe fórmula para a felicidade eu penso: "existe sim... é ficar rico".

...

Pior do que levar o título de miss bum bum é ganhar o prêmio de bum bum simpatia no dito concurso. (e isto é verdade, parece não ser, eu sei, ms é!)