quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

pichador da classe média

Escuto em uma rádio que um estagiário da prefeitura de Porto Alegre, estudante de arquitetura, foi preso pichando o viaduto sei lá qual (este blog não é jornalístico pra eu ficar me preocupando com os detalhes).

Então tá, o cara trabalha num órgão público, numa secretaria que tem a função de cuidar justamente do patrimônio da cidade e vai lá e estraga toda a merda pichando alguma sigla imbecil como st2dus e coisas do gênero.

Porra meu filho, alem de tu ser preso, tem que apanha até pedir misericórdia pra deixar de ser burro. Tu tá fazendo arquitetura com que objetivo o jumento? Ou pior, que tipo de arquiteto esta anta será?

E não me venham com este papo pseudo intelectual-transgressor de que a pichação é um ato contra a higienização burguesa das cidades que este papinho furado é coisa de estudante universitário filho de papai que não tem obrigação com nada.

Quer fazer algo nesse sentido? Então quero ver tu pichar a delegacia de polícia, algum quartel do exército, etc. Pichar casa de quem é assalariado e rala todo dia trabalhando é coisa de rebeldezinho idiota da classe média.