sábado, 12 de janeiro de 2013

planeta atlântida 2013 - santa catarina

Ontem fiquei olhando um pedaço do Planeta Atlântida de Santa Catarina. Sim, me prestei pra isto. Mas como eu disse... olhei um pedaço... e não aguentei mais.

Pra começar, o trecho que eu vi tava tocando Armandinho com aquele reggae vagabundo de namorinho de praia e coisas afins, e depois vi um detalhe (não aguento mais do que isto) do show do Charlie Brown Jr, o que, convenhamos, é uma das coisas mais chatas da música nacional. Charlie Brown Jr é mais chato que Vitor e Leo, é mais irritante que Luan Santana, mais pé no saco que Nando Reis, olha, só não é mais chato que Armandinho e seu reggae praiano feliz.

Bem, depois disto, é óbvio que troquei de canal e fui ver qualquer filme reprisado na TV que eu ganhava muito mais.

Ah, duas coisas: o casting do Planeta Atlântida é o mesmo desde o primeiro, tu já sabe que vai tocar, Armandinho, Charlei Brown Jr, Ivete Sangalo, uma banda de pagode do ano, um sertanejo do ano, ect; os comentários do pessoal da TV Com elogiando os shows eram algo de muito deprimente, mas fazer o quê, é show da casa né, tem que falar bem na marra mesmo.