quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

minha vida nestes novos tempos

Tenho mais de 40 anos. Sou publicitário, diretor de comerciais, roteirista e já dirigi alguns curtas trash bem divertidos (pra mim é claro). Toco baixo e tenho uma banda low-tech/punk anarco-capitalista-niilista.

Sou um produto da vida do subúrbio, cresci tomando Pepsi e Mirinda morango nos anos 70, vendo desenhos animados e seriados americanos que me fizeram um adolescente feliz. 

Sou fruto direto do rock inglês e não tenho interesse por música brasileira.

Desde que nasci tento apagar todas as imagens que estão dentro de minha cabeça, este é meu objetivo, mas não consegui ainda ter exito.

Atualmente sinto minha cabeça simplesmente perder a razão, talvez, sei lá... e agora sou vago nos meus comentários... pela depressão, síndrome do pânico, loucura, não sei... algo que me faz ter medo e enche meu corpo de dores sem motivo aparente e me fazem ter medo de sucumbir.

E mesmo assim continuo em frente, um passo por vez, não vou me dar por vencido. Cada dia é uma vitória.

Mesmo que a música nervosa me persiga.
Que o capuz vermelho se apresente, mostrando toda dor que existe no mundo irracional em que eu vivo - em que você vive, mas que ignora ao comprar seu Ipad de última geração.

O motor do carro é cada vez mais potente, a bebida é de fácil acesso, a fiscalização é ineficiente, mas não querem mais corpos mortos na estrada.

Quem dirigi nossa política são novos publicitários alçados ao patamar de deuses midiáticos. São eles que fazem sua margarina cancerígena ser a mais gostosa, eles é que fazem o sindicalista corrupto ser presidente,

Este é o nosso tempo. E como são lindos estes novos tempos.

É o que diz o comercial na TV.