terça-feira, 8 de janeiro de 2013

meu mau humor diminuirá este ano (palavra de escoteiro... que eu nunca fui!)

Sei que por vezes fico nervoso em exagero e acabo falando mais do que devia, só que não e por mal, por mais que vocês não acreditem nisto, só é um exagero causado talvez por uma alto grau de ansiosidade que permeia minha pessoa desde que eu nasci.

Sim, sou nervoso ao extremo, mesmo quando não tenho necessidade e o assunto não seja algo que incomode ninguém. Sou tenso por bobagens e acabo sendo uma mal humorado todo tempo, fato este que acaba me afastando de boas pessoas (tá, algumas não são tão boas assim e até foi bom que se afastaram de mim) e me deixando sempre neste estado de perda e solidão estranha, solidão interior, algo mental que não consigo expressar.

Mas até que não sou tão ruim assim, pelo menso não tanto quando me faço parecer.

Este ano tentarei ser um pouco melhor humorado.

Pelo menos até a próxima falta de luz.