terça-feira, 29 de janeiro de 2013

escutar uma música e pensar

Existe um certo momento em que tudo fica estranho na vida da gente e começamos a questionar o que realmente fizemos até agora.

O que aconteceu em Santa Maria neste último final de semana é um destes momentos.

O que dizer e o que pensar nesta hora. Será que estou pronto para brincar de novo? Falo isto pois desde domingo ainda não brinquei como sempre brinco, não tive vontade de rir e nem vontade de fazer algo produtivo.

Fiz meu trabalho com a cabeça distante, por vezes com vontade de chorar um choro que não tinha de onde vir. Sensação estranha de sentir que algo mudou mas que não consigo definir.

Fui buscar alívio onde sempre busco, na música, em alguma canção que tivesse uma melodia que me fizesse respirar.

Fui escutar esta canção que está logo abaixo. Não importa a letra, que eu gosto, neste momento, mas sim o som que acalma e acalenta estes demônios intestinos que me cutucam e me fazem sentir um vazio.

Vai demorar para passar, mas a vida vai seguir e eu só peço que isto nunca mais seja esquecido.

Só peço que a justiça seja feita, não como vingança, mas por respeito.

Só peço que algo seja feito e que esta dor não se repita. As famílias merecem que isto.

Santa Maria não precisa mais disto.

Ninguém precisa mais sentir isto que uma cidade inteira está sentindo.

Agora vou escutar novamente a música e pensar.