sábado, 25 de fevereiro de 2017

santa maria perdeu a razão (da série... trocadilhos infames de nixon vermelho)

Alguns devaneios meus sobre o jornal A Razão ter encerrado definitivamente seu funcionamento:
  1. fiquei surpreso com o número de pessoas que não imaginavam que isto ia acontecer, sendo que desde dezembro, ou novembro, até eu já sabia que isto aconteceria;
  2. reparei num enorme número de pessoas achando tudo tão triste e xingando a economia nacional, a administração do jornal, etc, só que me pergunto se alguma destas pessoas lia o jornal (pelo menos comprando uma edição do mesmo nos últimos seis meses);
  3. mais surpreso ainda, fiquei, ao ver que o pessoal não se deu conta que o fechamento do jornal está diretamente ligado a troca de administração do Diário de Santa Maria.
  4. fico chateado pelos profissionais que perderam seus empregos em um momento tão crítico na economia brasileira, mas... sempre tem um "mas"... isto faz parte do mercado (uma empresa não pode se manter se não tem mais nenhum atrativo para seu cliente - leitores no caso).