terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

e o grande cara que sou eu, passou das 4000 postagens

Estou escrevendo minha postagem de número 4001!

Um número muito emblemático para um cara que começou em 2009 apenas com a vontade de falar tudo que tivesse em mente, sem se preocupar com conteúdo, ideias ou ideais.

Na verdade, este blog tem como principal referência um dos meus mestres que guiam a minha vida: Jerry Seinfeld, que me mostrou que não falar sobre nada específico é uma outra forma de falar sobre tudo.

E foi com isto em mente que comecei a escrever, reclamar, xingar, delirar e extravasar, trollar e inventar as coisas mais insanas que eu podia pensar.
Nunca tive vontade de agradar alguém - além de mim - com o blog, muito pelo contrário, consegui reclamações e ameaças de algumas pessoas com o passar dos anos. A melhor de todas foi a de uma advogada de São Paulo que me mandou vários e-mails dizendo que ia me processar devido aos textos onde eu criticava a OAB, o MP, o judiciário como um todo e a função (sem função) de todos. E isto em 2010, ou seja, vai longe minha birra de ficar tirando com a cara do sistema judiciário brasileiro.

E já que estamos falando do judiciário, isto me lembra do nosso mundinho da política nacional e consequentemente de que ano que vem tem eleições presidenciais.

Então meus queridos, ao pensar em quem votar e ver que as opções serão umas merdas... do tipo, cara, é o Lula, o Aécio, o Bolsonaro... porras... não dá né meu povo! Tu sabes que se votar numa destas pragas, a coisa vai ficar como está... não... a coisa vai piorar!
Então, sendo assim, a solução é votar neste simpático escriba para presidente em 2018.
OU MELHOR... NIXON VERMELHO PARA REI E MANDATÁRIO ETERNO DO BRASIL!