quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

garoto patriota

Ei garoto patriota, o que você tem na cabeça ao ir pra rua com sua camiseta da seleção brasileira? Você sabe que não há jogo algum e que o seu pai não vai gostar de te ver usando o carro da família?

Pois é, você quer um Brasil melhor mas não sabe nem pelo que está protestando e muito menos sabe o que deve melhorar.

Afinal, o que você acha que deve melhorar é a condição de vida do papai pra que ele continue pagando a sua "facul" particular e suas viagens de férias com os coleguinhas da academia.

Então é isso garoto patriota, vá para a rua cantarolar contra a corrupção, enrolado na bandeira nacional e tomando uma "champa" que a mamãe trouxe do exterior sem pagar taxas de importação (mas isto não é contrabando né garoto patriota, contrabando é o que pobre faz).

Reclame dos políticos, menos do Aécio pois ele é um cara legal que estudou em colégios caros, e tire fotos nos seus protestos pra mostrar pra todo mundo que você é um sujeito politizado (que nunca leu um livro sequer, mas isto é detalhe, afinal o que você precisa saber é o que tá rolando no seu grupo do "Waths", do "Insta", do "Snap" e nos compartilhamentos que seus "brothers" fazem no Facebook).

Então é isto garoto patriota, cante bem alto a primeira parte do hino brasileiro e ajude a foder mais um pouco este país.