sábado, 4 de fevereiro de 2017

mais umas das minhas críticas fundamentais: SANTA CLARITA DIET no Netflix

Pra quem não sabe, SANTA CLARITA DIET estreou ontem no Netflix e pra mim já é a melhor série de 2017. Eu sei, eu sei... tenho calendário em casa e sei que recém é fevereiro. Mas mesmo assim, bato o martelo pra dizer que tu tens que ver esta série.

Só um adendo: cada vez mais a Netflix confirma que a TV está ficando pra trás na ideia de apresentar algo de qualidade.

Continuando...
com um elenco encabeçado por uma Drew Barrymore maravilhosamente cômica e tendo como ala o competente (nada anormal, mas perfeito como escada para o humor da protagosnista) Timothy Olyphant, a série acerta o passo ao unir um humor negro, incluindo cenas de animar qualquer fã de filmes gore, com uma lado comédia família digna de sitcom semanal.

É pra quem gosta de rir de coisas nonsense e não tem nojo de ver pedaços de carne humana sendo jogados de um lado para o outro.

Obs: prestem atenção na jovem Liv Hewson, que faz "Abby", filha da personagem de Drew Barrymore.