sábado, 9 de setembro de 2017

cortem as cabeças

Geddel e Temer roubaram pra ajudar FHC na compra de parlamentares. Lula se aliou ao Partido LIBERAL. Dilma estava envolvida e sabia de tudo. O PMDB armou tudo para colocar mais um presidente no poder sem nunca ter ganho uma eleição encabeçada pelo partido.
Lula, Palloci, Dirceu, Genuíno e muitos outros do PT, com o apoio do PP, PL, DEM e PMDB, roubaram o que podiam.
Jucá, Padilha, Temer, Geddel, Maia e mais gente ainda, encabeçam uma facção criminosa que negocia riquezas nacionais com o único objetivo de enriquecimento próprio.
E claro... PSDB... um partido que simplesmente é abjeto e sem comentários. Ali estão Aécio, Serra, Alckmin, FHC, Dória e todo seu enclave de falso desenvolvimentismo que nada mais é do que um balcão de negócios formado por administradores incompetentes que só pensam em lucro próprio.
Ou seja... vale a pena defender algum partido? Se você acha que sim, beleza, sua consciência é o teu guia.
Já no meu caso, não tenho o mínimo respeito e não me importo com partidos políticos e suas máfias.

E enquanto as pessoas defendem seus políticos de estimação, eu tenho uma sugestão para o que devemos fazer com todos eles.