quarta-feira, 6 de setembro de 2017

inventem de uma vez por todas um sistema de viagem descente

Todo mundo que me conhece um pouco sabe o quanto sou mau humorado e chato com as coisas. Em qualquer lugar que eu vá eu fico pensando e olhando, analisando mesmo, tudo que está ao meu redor.

Por que eu faço isto? 

Simples, pelo fato de que tudo pra mim pode ser uma história que eu crio na minha cabeça, além, é claro, de ter subsídios para criticar os serviços prestados, o comportamento das pessoas, e outras coisinhas que eu posso ir vendo na banalidade do meu dia-a-dia.

Com esta apresentação posta, posso falar sobre uma coisa que sempre me frustra e irrita: aeroportos!

Sim, eu acho um saco viajar de avião, e não é por medo como algumas pessoas sempre pensam. Tá bom que não me sinto muito confortável com um ser humano que não conheço, usando um uniforme de porteiro de hotel, pilotando uma máquina que deve pesar... sei lá... 70.000Kg. Mas não chega a ser medo de causar pânico, é desconfiança com a capacitada profissional do homem. Pode ter certeza que vou ficar muito mais tranquilo quando todos os veículos do mundo for controlado por máquinas.
este é um piloto em quem eu confio
Mas voltando aos aeroportos, tudo é cansativo e chato, por exemplo:
  • sinalização em aeroporto é sempre mal distribuída;
  • burocracia pra check-in, 
  • fila pra despachar malas, 
  • passar em esteiras de segurança;
  • pessoas que são espaçosas e levam bagagem como se estivessem se mudando;
  • um espresso tem o mesmo valor que uma prostituta de luxo em Dubai;
  • se você tem algum tipo de problema visual ou motor a acessibilidade é zero.
E tem muito mais coisas que me deixam irritado. Na verdade, só vou ficar satisfeito em viajar no dia que existir teletransporte, pois gosto de estar em outro lugar, conhecer coisas novas, mas o caminho até lá... pouts, que saco!