sexta-feira, 29 de setembro de 2017

vamos deixar uma coisa clara... eu não tenho nada contra militares

Vamos do principio...

eu tenho amigos que são militares, filhos de amigos que estão começando a carreira militar, amigas casadas com militares e assim por diante. Me dou bem com todos e sempre respeitei os mesmos.

Então, não é por eu não concordar com um governo militar, com uma intervenção militar, ou o nome que quiserem dar agora, que eu estou sendo contra as Forças Armadas.

Por favor gente, são coisas diferentes.

Uma coisa é o individuo que segue a carreira militar, outra coisa é o órgão Exército (ou Força Aérea, Marinha... pensando bem, nem Escoteiros eu apoiaria pra administrar o meu prédio que seja) tomar controle administrativo, político, social e econômico e um país.

Sendo assim, não é por eu criticar os poderes militares que eu sou contra os mesmos, apenas creio que cada coisa tem sua função e assim deve permanecer.

Como eu sempre digo, mecânico sabe montar todo o carro, mas não significa que sabe pilotar bem.

Esta é a minha visão e não vou mudá-la. Você não precisa concordar com ela, assim como não vou fazer esforço pra você mudar a sua. Cada um acredita no que acha certo.

Além do mais, se forem achar que eu não gosto de algo por criticas que faço, bem... então vocês vão achar que eu estou contra o mundo e contra todos. E não é verdade, minhas criticas e meus comentários são pra expressar meu pensamento... ou apenas para irritar que lê.