quarta-feira, 27 de setembro de 2017

eu já fui o tiozinho da sukita e foi muito ridículo

Uma vez, eu tinha uns 33 anos, namorei com uma guria de 20 anos.

Não é nada de mais né?

Pois te digo que é.

Afinal meu caro leitor, a vida não se resume ao sexo, pelo menos não não mais naquela vontade dos 20 anos. Então, entre um sexo e outro eu tinha que conversar com a menina e daí começava o problema.

Alguém vai dizer: "ah, mas que babaca arrogante. Se acha o inteligentão".

E no caso, eu digo: não é isso meu pessoal querido, acontece que a diferença de vivência atrapalha um pouco quando tem que conversar algo.

Exemplifico:
  • a menina morava com os pais;
  • eu morava sozinho;
  • ela ganhava mesada;
  • eu trabalha;
  • ela era aluna e cursava comunicação;
  • eu era professor e estava dando um curso na faculdade dela;
  • ela estava no segundo ou terceiro namoro;
  • eu já era divorciado.
Ou seja... tem uma certa diferença de vida que pega em alguns detalhes.

E isto não é uma crítica ao fato dela ser novinha e viver com os pais, afinal ela tava aproveitando os anos maravilhosos da faculdade e fazendo as festas que se deve fazer nesta idade. Eu pelo menos fiz muita festa. 

Na verdade, o burro era eu, pois eu não tinha mais nada a ver com festa de faculdade de comunicação. E mais, eu comecei a me sentir mal pois me via atrapalhando a vida da guria. Poxa, ela tinha 20 anos, não podia ficar perdendo tempo com um cara muito mais velho que ela, e que não tinha mais paciência de ficar zanzando pela rua depois de beber todas num boteco vagabundo que nem cadeira tinha. E nada mais ridículo que um tiozinho chato do lado de uma Lolita alegre e cheia de vida.

Resultado: um namoro de novembro até abril do ano seguinte, um término de relacionamento sutil como um tiro de escopeta no peito dela e o ódio eterno que ela ficou da minha pessoa.