sexta-feira, 14 de março de 2014

acredito que esta não é a melhor atitude nesta hora

Caras... gente...

não vou nem comentar sobre o certo e o errado de certas atitudes políticas, pois depois de trabalhar várias vezes, em oportunidades diferentes, com partidos diversos, sei que algumas ações são tomadas de forma estranha, atendendo "combinações" e trocas de favores.

Pois bem, esclarecido isto, volto ao assunto "boate Kiss". Como disse, não me importa agora se é certa ou errada a atitude tomada pela prefeitura, mas sei com certeza que é tomada no momento errado. Tirar a tenda que presta uma vigília em memória aos que faleceram, não é a melhor forma de atrair a atenção.

Comento isto, nem como santa-mariense triste com tudo que aconteceu tragicamente nesta cidade, mas sim como profissional de comunicação que sabe que este ato atraíra apenas resultados negativos para o Paço Municipal.

O mínimo que eu imagino é que alguém (gostaria eu de poder fazer isto) poderia chegar ao pé do ouvido dos governantes e dizer "olha... acho que não é bem por aí que devemos agir". Mas como não estou perto disto, só posso ficar mais triste ainda com o rumo que tudo vai tomar.