sábado, 22 de março de 2014

playboy é um covarde por natureza

Ontem à noite estávamos minha esposa e eu na sacada de casa, olhando distraidamente para dois cachorrinhos que brincavam na rua. 

Estávamos os dois ali, tranquilos, conversando amenidades e curtindo a noite outonal, quando um carro cor prata estaciona em frente à porta da nossa garagem, e do veículo descem três homens, melhor dizendo, uns pias de m*, que vão direto mijar na parede do prédio. Eu olhei aquela cena e larguei um sonoro "ÔÔÔÔÔÔÔÔ... AÍ NÃO MEU"! Um deles me olhou e entrou no carro, os outros ficaram resmungando em voz baixa.

Fiquei parado ali na sacada olhando pra eles, vez por outra eles me olhavam, mas não demorou muito e els entraram no carro. Depois que eles arrancaram o cara tentou falar um "TE PREOCUPA COM MAIS SÉRIA", mas nem deu tempo de ele terminar a frase pois eu já tinha soltado um "VAI TOMAR NO C* SEU FDP"!

Resumo da ópera, playboy é tudo covarde mesmo.