segunda-feira, 17 de março de 2014

o chato mais chato de todos os tempos

Aí eu tô no centro indo de um lado para o outro devido ao meu trabalho, quando sinto aquele aperto que começa dentro do meu ser, em um primeiro momento como uma angústia, mas logo percebo que é uma dor de barriga que me assombra.

Nestas horas o que um ser humano normal faz? Procura um banheiro decente, é que você responde. Mas no meu caso eu vou em um shopping no centro da cidade e me aventuro no banheiro do mesmo.

Pois bem, chego com a carga intestinal ainda dentro da minha pessoa e me acomodo em um cubículo que pelo cheiro parece ser uma cabine que leva diretamente ao inverno profundo.

Até aí tudo certo, mas... e sempre tem um "mas"... a coisa degringola de vez quando começo a leitura da poesia que está escrita nas mensagens deixadas na porta do banheiro do fedor. Entre "quero dar o cu, me liga" e "quero chupar um pau grande" tinha uma mensagem bem desta forma:

brasil...
sem educação...
sem empregos...
sem hospitais...
faça alguma coisa,
mude!

Sério, a minha vontade foi colocar escrito ali naquela porta: "sim, mudarei de país", mas depois parei e pensei no mais importante: O QUE TEM NA CABEÇA UM CARA QUE NO MEIO DE TANTA SUJEIRA E PUTARIA BARATA, PERDE O TEMPO ESCREVENDO LIÇÕES POLÍTICAS BARATAS.
Só posso imaginar que este sujeito ganha o prêmio de O MALA DE QUALQUER TURMA.