quinta-feira, 27 de março de 2014

coisas bestas da minha vida

Eu já falei para vocês que uma vez eu ri muito de uma ex-namorada (na época... namorávamos) que se enganou e colocou a mão na barriga da amiga dela, achando que a mesma estivesse grávida. Claro que ela não estava grávida coisa nenhuma, só estava barriguda de gordinha mesmo.

Pois bem, agora quem passou por um momento "não sei se é, não sei se está" fui eu. Tudo porque eu estava conversando com um conhecido, quando chegou uma pessoa amiga dele e se juntou a nós.

Até aí tudo bem. Você pensa então, qual é o problema nesta situação?

Eu te digo qual o problema, eu não sabia, e não sei até agora, se quem chegou na conversa era um homem ou uma mulher. E não pelo fato... ah, ela é lésbica marruda que parece um caminhoneiro, ou... viado (sim, eu não sou politicamente correto) efeminado que parece uma menina. 

No caso, era mais do tipo... é um anjo? Não tem sexo? É dos dois sexos?

No fim das contas, fiquei conversando um tempo, chamando ele(a) de "TU" e fui embora, pois minha cabeça não aguentava mais e eu já tava louco pra perguntar o gênero dele(a).

E não, não perguntei  a graça do(a) distinto(a), pois fiquei com receio que ele(a) falasse "ANDREA". Ai era f*&@!

Este é o lado patético da minha vida.