sábado, 17 de setembro de 2016

de hoje à noite

Sento em um bar e começo a escrever enquanto tomo uma dose dupla de bourbon.

Não penso muito no que escrevo, nem reflito no que quero dizer... apenas me deixo levar pela vontade de falar sobre a alegre melancolia que percorre meu corpo.

Voi tecer palavras enquanto vejo mulheres indo e vindo por entre mesas coloridas, desenhadas como um jardim de cimento, plástico e madeira.

Será que eu deveria levantar e dançar?

"Greatest Day" do Take That toca no meu fone.

Sim... pode ser engraçado, mas curto Take That e seu som pop cheio de vocais melodiosos e afáveis.

A noite me faz criar...

E ao mesmo tempo me faz pensar.

Uma moça ruiva cruza seu olhar com o meu. Sorrio com polidez para ela e ela me retribui da mesma forma. Rapidamente reflito que o mundo seria bem melhor se todos fossem um pouco, digo apenas "um pouco", mais educados.

Vou continuar aqui.

Me manterei quieto, apenas observando e bebendo.

Quem sabe um dia tudo fique melhor.