quinta-feira, 29 de setembro de 2016

isto aconteceu comigo quando eu morava em pelotas

Esta história é antiga e aconteceu comigo quando eu morava em Pelotas (o que em parte já vira alvo de comentários e piadinhas) e sai para procurar algo para comer algo de madrugada.

Pois bem... eu morava sozinho em 2004 (na verdade no período de julho até janeiro de 2005) e em casa em só tinha potes de pudim de chocolate da Danone, algo que nunca mais vi na vida...

PARA TUDO!

"Vi na vida!"

Que coisa mais maravilhosa de se falar... repete comigo: "vi na vida... vi na vida...".

Não parece o nome de algum produto?

Tipo...

"Eu sempre tomo Vinavida para me sentir mais disposto."

Ou...

"Eu tinha muitas cólicas menstruais, mas tomei Vinavida e a cólica virou lembrança."

Ou ainda...

"Vinagre... só existe um... Vinavida."

E nem tenho mais o que falar...

Outro dia eu conto a minha história de Pelotas, ou melhor... em Pelotas, mas posso adiantar que envolve um xis frio, um refrigerante quente, um cachorro de três patas e uma prostituta velha que só tinha quatro dentes.