sábado, 17 de setembro de 2016

caçando

Algumas vezes iremos para Paris, pois o que acontece em Paris... fica em Paris.

Esta é a bela Paris.

Se queremos viver, vamos pra cidade das luzes, onde a festa e a nossa vida não terminam.

Seguindo além da linha vermelha.

Além do Sul.

Onde o centro não significa nada e a verdade está dentro da nossa carne.
Tenho fome em nosso mundo.

Vivendo solitário, sou um lobo em caça, que se liberta pra buscar sua presa.

E sei que quando a capturo, ela se entrega.

Minha bela... Síndrome de Estocolmo...

Eu apenas digo: "venha"... e ela vem viver o que mais necessita... nosso mundo!

Apenas isto satisfaz a fome dos animais.

O tempo é longo apenas para os que não acreditam, pois eu já venci a morte e sei que sou capaz de avançar pelas paredes de concreto.

Então... no momento certo começarei o show.

Pois nossa vida está em Paris e nossos segredos em um quarto escuro.

Tenho fome do nosso mundo.

Agora vou saciar minha fome com presas menores... que não me desafiam e não tem o mesmo sabor que me satisfaz.

Você ama voltar pra mim e sentir os meus dentes pontiagudos marcando a sua carne.

O caminho da felicidade é ao lado do dono do bunker. Então pegue este caminho dos tijolos dourados e venha comer e beber do meu corpo.

Pois sua fome é a minha fome.