terça-feira, 27 de setembro de 2016

são maravilhosos os sonhos reais

Alguns dias são bons, alguns dias são ruins, mas você tem que pensar que tudo pode ser melhor sempre.

Nós lutamos por querer viver.

Sentimos que temos que aproveitar os momentos como se fossem os últimos. Não serão, mas temos que viver intensamente cada momento como se fosse o primeiro e o último.

O primeiro beijo em uma quinta-feira cinza.

O próximo em uma tarde ensolarada.

É isso que queremos.

É isso que buscamos.

Viver em um mundo a parte.

Só nosso.

Eu carregarei você em meus ombros e beijarei sua face.

Vamos acender as luzes da cidade.

Me ajude a buscar a felicidade. Só você entende porque o animal interior uiva nas noites silencisas.

Me ajude com o fogo e vamos acender as luzes da cidade para que ela ilumine nosso segredo.

Eu não vou dormir esta noite. Entenda... e não diga para eu dormir, pois quando estou acordado, estou cuidando de você.

E a luz queima a escuridão na casa desconhecida.

Quebre as amarras do tempo e incendeie os nossos inimigos.

Isto sim é viver.

Queime e vamos renascer!

Queime e vamos renascer!

Pensei em viver intensamente e preciso de sua mão.

Esqueça os covardes e vamos encarar as nossas verdades. Pode ser muito melhor. Agora todos os extremos são nossos. A noite acabou e percebemos e insistir é muito mais.

Estou pronto para me levantar e caminhar em sua direção.

Estamos juntos na mesma luta! A mesma fome animal no mesmo lugar!

Você sabe que vamos partir para uma lua só nossa, onde habitaremos e criaremos um novo caminho.

E este caminho é feito para os animais da noite.

Maravilhas de olhos cor sangue.