sábado, 3 de setembro de 2016

meus pensamentos durante o banho

E daí tô tomando banho e reparo na cantoneira que tem no box. Fico ali... me ensaboando e olhando as caixinhas dos sabonetes que estão para o próximo uso.

Noto as cores, desenhos,  no rótulo do "Alma de Flores"  - sim, eu uso "Alma de Flores" - e leio o que diz na embalagem: "a excência do banho por mais tempo".

O que significa "excência do banho"?

Sério, não sei o que significa isto. Pois, para este humilde escriba, "excência do banho" é ficar molhado, ou seja... significa que não vou conseguir me secar depois do banho e vou sair pra rua molhado?

Mas e minhas roupas dai?

Vão ficar molhadas na rua?

Eu vou trabalhar como?

Não sei... vou voltar para o Phebo (mas o preto, que é roots, não estas coisas coloridinhas novas).