sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

o teor da teoria sobre teori

Algumas coisas sobre o falecimento do Teori e o acidente de avião.

esta figura não tem nada a ver com o texto
mas achei muito de bom tom o gatinho
fazendo seu cocozinho no vaso.
Desde de ontem estou lendo, vendo, ouvindo muita bobagem de pessoas pró ou contra o Temer e consequentemente sobre o PT.

Teorias conspiratórias já surgiram e me diverti criando um tanto a mais de teorias com seus "culpados" e "assassinos". 

Se isto é real, não me importo, o que sei é que tem uma família sofrendo e muito com a morte do seu pai, avô, amigo, etc.

Que é suspeito é, afinal, se tivesse acontecido a mesma coisa na Argentina, ou Chile, ou Rússia, de que o responsável por um julgamento que compromete políticos importantes morreu em um acidente de avião no dia que seria revelado uma grande lista de envolvidos em crimes... bem, tu, eu e a mãe do Papa desconfiaríamos de queima-de-arquivo.

Então... pode ser o caso do Brasil.

Quem diz que não mataram o Teori? Eu não digo que sim, mas também não digo que não!

Sendo assim, posso dar uma de Xeroque Holme e dizer que quem matou o Teori foi o Temer, com ajuda do Lula e patrocínio do Aécio.

Afinal, quem mais lucra com este morte? Simples, todos os partidos.

E se não foi? Bem, quem se importa!