quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

uma tarde triste

Hoje foi uma tarde triste. Vi um amigo, um irmão chorar.
A morte fria o tocou.
Nada posso fazer para diminuir a dor que ele sente, então penso em pedir ajuda para algum Deus que se importe com a dor da perda e que faça meu abraço ser o mais acolhedor, que eu tenha as palavras certas para dizer, que meu olhar seja pacificador e que tristeza encontre o seu fim.

Espírito, que minha alma seja forte, e me ajude acender o fogo que iluminara esta estrada tão escura. Me ajude, me ajude, me ajude a carregar esta chama que afastará o pensamento sombrio.

Alguém um dia me entenderá, assim como as estrelas que me cuidaram quando vivi dentro de um hospital, apenas contando com a minha força e a minha fé.

Agora posso começar novamente, recebi um dom e me fortaleci. Levantei da cadeira velha e chutei todos os inimigos, soquei os sicofantas e maledicentes, venci a escuridão e me fortaleci.

O "X" na mão direita... o "V" na mão esquerda e a certeza de que quebrarei tudo por você meu irmão.

Meu Senhor, guie meu caminho e me ajude, pois meu amigo precisa de mim...

...e hoje minha palavra faz a diferença.