terça-feira, 31 de janeiro de 2017

um pequeno conto sobre poder

Eu sou a alma que percorreu os tempos, habitando vários corpos escolhidos. Lutei por eras superando os fracos e mostrando que os líderes não são nada perto da minha vontade soberana.
Eu sou o homem que corrompeu a pureza de Eva, que prendeu os pregos na cruz de madeira, que derrubou os anjos do altar celeste e riu no fogo nuclear.
Percorro as eras mostrando que a força e o poder são supremos sobre os seres. 
Já fui um messias e um assassino e sempre caminhei pelo caminho da minha verdade.
O meu presente para vocês é o ensinamento da fúria. Mudarei a alma de vocês para que acordem e vejam que o mundo é feito por quem vence e domina.
Eu sou a força primal, o grito animal, o gozo seminal que cria vida no ventre das mais belas.
Meus olhos são de sangue e meus dentes estão afiados, prontos para comer a sua carne.
Eu sou o martelo do deuses.
Sou a única justiça
Sou aquele que você não ousa dizer o nome.