sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

voltando para a literatura

Em dezembro do ano passado eu comecei a escrever um livro de ficção sobre um futuro onde não existirá exército e os países contratarão mercenários para os combates. 
A história começa assim:

"Meu nome é Andres Diena, sou um soldado da fortuna, ou mercenário, como alguns comumente me chamam.
Nasci em Buenos Aires, filho de um judeu italiano e uma argentina ultra católica. Meus pais se conheceram nos anos 60 na extinta União Soviética. Ambos trabalhavam, ele como físico e ela como médica geneticista, em um centro de pesquisa voltado para projetos de armamentos nucleares de pequeno porte."

E por aí vai... minha dúvida é: escrevo todo livro e mando para alguma editora; tento publicar; ou vou publicando os capítulos aqui semanalmente - como uma novela?