quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

uma lista sobre coisas que acho de mau gosto

Tem certas pessoas que acreditam que o bom gosto está associado ao luxo. Eu já vejo as coisas com um outro ponto de vista, pra mim, bom gosto tem a ver com a cultura e o intelecto da pessoa.

Introdução feita, comento com exclusividade pra você amigo(a) leitor(a) do meu estimado blog, sete coisas pitorescas que acho de péssimo gosto:
  1. abrir o closet para revistas de coluna social e ficar fazendo pose em fotos com dúzias de pares de scarpin e casacos;
  2. rebaixar o carro até ele ficar arrastando no chão;
  3. comprar e exibir produtos caros sem entender da qualidade dos mesmo;
  4. se vestir de forma desapropriada ao local em que está;
  5. falar alto em locais públicos;
  6. atender o telefone em locais e/ou situações inadequadas;
  7. tirar fotos/selfies em locais e/ou situações inadequadas
Val Marchiori
um ícone do que é ser brega
(olhem a combinação nudez+casaco caro+anéis gigantes)

o que é este animal todo em plástico?
e fica mais estranho ao lado do cavalo artificial