quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

um exemplo de coisa que me irrita muito

Algo que me deixa muito irritado, mas irritado mesmo, é a pessoa que paga de "correta".

Sabe o que eu tô falando?

Tô falando do tipo de gente que, quando eu chego de manhã já cobrando algo de trabalho, chega e diz: "primeiramente bom dia Mário".
menos papinho de paz
e mais ação
Pouts!

Cara, eu tenho raiva de gente assim. 

Esta pessoa é aquela que me fala que eu devo usar só uma toalha de papel pra secar as mãos pra preservar as árvores e que não devo comer carne pois estou sendo um assassino de animais ao fazer isto.

Olha meu amigo, quer se mostrar importante, inteligente e diferenciado pra mim... FAZ O TEU TRABALHO BEM FEITO!

Do contrário, tu é apenas mais um(a) pretensioso(a) que acredita que fazer abaixo-assinado no Facebook vai resolver alguma coisa  no mundo. Só que pôr as mãos no serviço e fazer o que deve com dedicação e competência, daí já é mais difícil.

Então, não me torra a paciência, para de abraçar árvore e vai trabalhar!