quinta-feira, 6 de agosto de 2009

aos amigos

Hoje é meu último dia em Pelotas. Vou para Santa Maria recomeçar minha vida. Vou cheio de esperanças de que o futuro vai ser melhor do que o presente, mas mesmo assim vou embora triste, deixando para trás alguns momentos que foram fundamentais na minha vida. Mas a vida é assim... e eu até gosto. Hoje tenho uma certa melancolia, mas amanhã, bem, o amanhã vai ser FODÁSTICO!
Vou dedicar esse singelo e agradável (nem parece eu escrevendo) post aos meus amigos: Adriano, André, Ieda, Gustavo (valeu o telefonema de tão longe meu veio!), Marcelo (Tutu, tô chegando aí em Santa Maria Meu caro! Será esse o recomeço do clube dos cinco?) e Leonardo (O Inimigo!), que me dedicaram seu tempo e atenção com palavras que me fizeram ver o quanto não vale a pena desisistir. Amo vocês de coração!
Agora chega de putice... e eu já volto com meu mau humor e ironia de sempre... ah, que beleza!