quinta-feira, 20 de agosto de 2009

quinta feira de chuva... mas a vida não é sempre assim?


"O que me tornei? Meu doce amigo, todos os que conheço vão embora no final. E você poderia ter tudo isso... meu império da sujeira".
Ah... poesia pura e tenho vontade de comer torta de maçã enquanto escuto as "unhas de nove polegadas", mas acabo lembrando que o café fica longe de casa e chove lá fora.
Trabalho em casa, fico na frente do computador tentando escrever roteiros e olhando TV o dia inteiro para copiar idéias para esses mesmos roteiros. Fico comendo biscoitos recheados sabor laranja e tomando Toddynho.
Essa semana não tenho gravação, então não vou viajar, meu objetivo agora é tentar me manter ocupado o máximo possível para não perder o foco nos roteiros. São quatro que tenho que escrever e as idéias não aparecem. Será que existe uma musa para inspirar roteiristas publicitários? Se existe a diária dela deve ser cara e se torna inviável nesse momento para minha pessoa.
The future is open wide, i'll stop the world and melt with you.
Já está escuro na rua e da janela do meu quarto, que eu transformei em escritório (ou seja, não é uma coisa nem outra... é uma pequena biblioteca que tem um baixo, TV, som, computador e minha cama), eu vejo as luzes do centro de Santa Maria. Começa a tocar "Geraldine" do Glasvegas, que é um Jesus & Mary Chain mais pop, e eu sinto que essa cidade me faz bem e que muita coisa boa vai acontecer comigo.
I see you need me, i know you do.
Mas ela não percebe que eu preciso dela também e segue seu caminho em direção oposta, mas vestida de preto ela fica linda e eu a sigo pela noite.
E nessa hora eu me levanto pego meu baixo e desisto de pensar.