segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FÚRIA


Começo da primeira semana em Santa Maria e minha trilha sonora tem sido Motley Crue, Nine Inch Nails, Killing Joke, The Exploited, AC/DC, Rancid, Andrew W.K., Atari Teenage Riot, Backyard Babies, Sex Pistols e outras coisinhas para levantar os braços, fechar os punhos e ficar pronto pra luta.

Por que lutar? Bem, digamos que estou pronto para tudo que vier de ruim.

Estou mais irônico do que nunca, mais mal humorado e de saco cheio de esperar as coisas acontecerem.

O lado bom? Essa cidade me faz muito bem, não sei direito o motivo, mas tem alguma coisa no ar (além da gripe A é claro) que me dá vontade de fazer coisas novas.

E mais, já recebi o primeiro convite dos amigos para se reunir e bater um papo regado a cafés e taças de vinho. Ah... de volta a vida!

E me desculpem aos que ficaram, mas FUCKAOF MODAFOCKA!!!!

"Quando eu caí e beijei o chão, vi em seus olhos algum brilho de prazer. Rastejei por algum tempo, entenda, isso foi muito bom pra mim, pude encarar minhas verdades..."

E ao som de "Alternative Ulster" do Stiff Little Fingers eu posso gritar que hoje eu tenho uma fúria positiva dentro de mim. E essa fúria, essa coragem, acontece por eu saber que tem alguém que está longe de mim, mas que me ama muito e quer ficar comigo mesmo com as dificuldades que ela estamos passando. Pra ser feliz eu vou lutar e ganhar essa na porrada!
Huahuahuahua... digamos que esse texto é o discurso de um motivador possuido pelo cão.
Obs.: e tenho cerrteza que a pessoa que me referi nesse texto, como sendo a razão do meu amor e da minha vontade de lutar vai odiar o que eu escrevi.