quinta-feira, 27 de agosto de 2009

mais bichos

Como ando com a mesma cara bovina de sempre e emagrecendo feito um camelo de beduíno (tô tentando lança essa expressão, mas ainda não vingou... tsc, tsc,tsc) por causa dos problemas, QUE NÃO VÃO ME DERRUBAR! Deus ô liiiivre, esse discurso otimista ainda vai me matar de vergonha quando eu estiver casado e a minha mulher lembrar dessas minhas frases só pra me sacanear: "hummmm, meu pequeno príncipe corajoso!" E pérolas do gênero que só a mulher da gente fala pra gente se sentir um gurizinho. E sabe que é legal essa sensação! Hoooo... shame on you Finard, shame on you... hehehehe.
Bem, para variar meu texto de introdução não tem nehuma relação com o resto. Não que algum texto meu tenha sentido em alguma parte... mas vou parar de novo, senão me perco, e ir direto ao assunto.
O que eu quero dizer é que assim como não entendo as pessoas que amam demais os seus cães e gatos, eu entendo menos ainda as pessoas que não gostam de cães e gatos.
Essas pessoas sempre falam "ah, mas eu não gosto de gato porque é um bicho sínico". Alguém pode me explicar o que significa essa frase???? Um gato (animal enquanto felino) sínico? Ou melhor, "não gosto de cachorro porque ele é servil de mais". Sim, e queriam que o bicho fosse um rebelde???? Uma versão canina do Planeta do Macacos???????
Para essas pessoas que não gostam de cão ou gato eu falo só uma coisa: eu não gosto é de escorpião que sobe pelo pé da cama e pode me picar e eu morrer envenenado, ou sei lá... tubarão! É... é isso mesmo, eu não gosto é de tubarão que arranca o meu braço enquanto eu tô nadando.
Oras, vão se preocupa com outras coisas!