domingo, 30 de agosto de 2009

falam cada coisa nessa vida

Algumas pessoas falam coisas muito ruins de mim. É uma pena, mas são coisas da vida.
Mas tudo bem, tirando aquela família de anões albinos que eu matei (ah... tenho culpa se confundi eles com um grupo de pequenos abomináveis monstros das neves) com tiros de fuzil... por acidente, eu nunca fui de fazer maldades.
E é pra essas pessoas que eu resolvi tocar uma musiquinha bem chorosa e cheia de gritos de desespero: "From Yesterday" do 30 Seconds to Mars.
E isso é porque até posso ficar triste com o que falam ou fazem, mas sou daqueles que chora e curte a melancolia, mas depois, toco a vida pra frente muito mais forte.
E só como curiosidade (apesar de todo mundo já saber disso), essa é a banda do Jaret Leto, um cara que acho um pusta ator. Quem não viu "Réquiem para um Sonho", onde ele faz o papel de um drogado, tá perdendo tempo na vida.