terça-feira, 18 de agosto de 2009

fim e mais lágrimas de raiva e de dor

A separação é algo triste para todos. Ambas as partes ficam tristes, uma por ter sido "deixada", outra por "deixar", mas todos choram.
Eu nunca quis que meu relacionamento fosse dar errado, mas o que que eu posso fazer? Viver uma farsa e me envolver com outra mulher, ter amantes e não deixar a pessoa que está comigo?
Talvez fosse o que eu deveria ter feito, seria muito mais fácil e cômodo pra mim. Já tenho a fama de biltre e de lobo em pele de cordeiro, então se já tenho a fama, porque não usufruir da mesma?
Mas não, resolvi fazer o mais triste, dar um fim... e eu não queria isso, ninguém quer! Todos sempre imaginam que o amor vai durar para sempre e eu também pensei assim e tentei até o máximo que eu pude. Mas ela nunca vai entender, nunca!
E após partir, eu entendo a dor e a mágoa de quem ficou, mas o que leva uma pessoa a querer a morte da outra, a querer todo mal do mundo pra que tu te fodas na vida?
Orgulho eu acho, pois nãos entendo um amor que está dividido em brigas, separações e recomeços. Isso é vida? Isso é amor? Não acredito e não entendo o que isso pode ser. Amor eu sei que não é, mas o que será? Não sei, não sei, não sei...