sexta-feira, 21 de agosto de 2009

meus textos não tem mais sentido nenhum

E chega a sexta feira em Santa Maria. Na realidade, desde que cheguei, vai ser minha primeira sexta, meu primeiro final de semana aqui na santa terra.
E começa a tocar "The Mob Rules" do Black Sabbath (a única música que eu gosto dessa banda é com o Dio no vocal, o resto eu acho uma merda e sempre achei o Ozzy uma bosta!) e fico com a adrenalina zumbindo pelo corpo.
Não sei ainda o que fazer no meu tempo livre, pois passo pensando no meu trabalho e nas coisas que tenho que fazer. A única coisa diferente que fiz foi ir ao cinema ver um filme (óbvio né! ver uma apresentação de polca é que não seria) e dar uma volta pelo shopping novo.
Mas nesse final de semana vou me alongar nas minhas caminhadas pela cidade, parando de café em café, e já vou começar a falar mal de tudo. Normal né... se eu não fizer isso, não sou eu!
Segunda é meu aníver e percebo que ainda estou vivo (estou?) além da minha expectativa. Expectativa essa que eu tinha aos dezoito e imaginava que eu não passaria dos vinte um, e que coisa... pra ver só, ainda estou aqui! (estou? será que não passo do produto da imaginação de um pedófilo viciado em morfina?)
Hoje minha vontade é de comer Tiramisu.
Noções de mim mesmo e do que eu não sou, e quem eu era já se perdeu.
E saio para almoçar ao som de "Personality Crisis" do New York Dolls. Glitter, guitarras distorcidas, sexo e afetação para eu ficar rindo.