segunda-feira, 20 de junho de 2011

amigos que não via

Semana passada estive em Pelotas trabalhando e já aproveitei para reencontrar grandes amigos, pessoas que me são muito queridas e que fazem parte da minha vida e até mesmo do meu crescimento profissional.
Eu não sou muito bom em falar coisas sentimentais, e quando faço isto me sinto um cantor de cabaré gay. Mesmo assim, sem citar nomes (não recebi autorização para tal), vou falar algo: pessoal, e falo de cada um que eu vi nestes dias em que estive em Pelotas, vocês são grandes amigos e tenho muito orgulho de ter sido recebido com um sorriso de alegria e uma abraço contagiante em cada um dos encontros que tive.
Fiquem certos que ver vocês foi uma coisa muito boa para a minha cabeça e que sempre que possível estarei por aí com vocês.
E agora chega de frescura com esse papinho água com açúcar que este blog não se presta para isso, o negócio aqui é putaria, rock'n'roll e fuleragem.