sábado, 25 de junho de 2011

uma boa conversa faz bem

Não que eu tenha que me justificar de algo, mas ontem não consegui postar nada por aqui (e muito menos em outros lugares) por não ter parado um minuto.
Mas mesmo assim algumas coisas boas aconteceram, comprei uma câmera fotográfica que eu precisava para o trabalho, testei uma bateria eletrônica da Roland que eu tô de olho faz tempo e tive um ótimo papo com o Rapha Vargas sobre música e indústria cultural. Olha... fiquei tri feliz em ver um cara novo como ele, cheio de ideias ótimas e que está preparando sua monografia com um tema que sai completamente do lugar comum de outros trabalhos de conclusão de curso que eu já vi.
Ter uma uma boa conversa com uma pessoa que pensa (muito) e sabe sobre o que está falando é uma brisa de cultura neste mundinho bem meia boca e cheio de pseudos intelectuais de mesa de bar e acadêmicos que arrotam teorias fora de contexto.