terça-feira, 21 de junho de 2011

um texto que não serve para pensar

não tinha desenho mais meigo para colocar...
que coisa mais de menina
shame on you Nixon!
shame on you Nixon!

Me diz uma coisa: você sente o som?
Eu sei, parece uma pergunta estranha (mas vindo de mim... o que tu queria?), mas na verdade não é! Eu apenas quero saber se tu sentes a mesma coisa que eu sinto ao escutar uma canção. Sabe... aquela coisa de viver a melodia intensamente, de acreditar que o mundo pode ser melhor enquanto a batida da música tocar.
Tu não sentes?
Estranho... talvez eu seja mais emotivo do que eu pense, mas que é verdade... é! Ao escutar uma música meu mundo, minhas sensações do mundo mudam, passo de um estado inerte para uma leveza, uma alegre melancolia que me faz viver melhor.
Tá, reconheço, se eu continuar com estes textos frescos e sem sentido vou acabar passando de Nixon Vermelho para Nixon Fuxia.