domingo, 26 de junho de 2011

pessoas bestas em um mundo besta II

Quanto sento em algum lugar (um café, um bar, etc) olho ao meu redor e percebo o quanto algumas pessoas fazem força para aparecer, para serem notadas, para chamarem atenção.
Anoto em meus cadernos as atitudes dessas pessoas e noto o quanto é patético o que elas fazem para serem vistas.
Você pode até não acreditar, mas fico deveras triste ao ver isso, pois sinto o quanto algumas pessoas são vazias e precisam de uma máscara para se sentirem bem.
Claro que tudo que falo fica estranho no momento que você percebe que a pessoa que escreve este texto usa uma personagem para assinar seus trabalhos. Mas o que tu queres que eu te diga? O mundo não é perfeito, muito menos eu (com meu modo chato e crítico de ser).
Apenas faço parte do sistema.