domingo, 19 de junho de 2011

legal, tudo muito bonito, mas quero ver ir para porrada e parar de papinho

Legal toda essa movimentação em várias cidades do brasilsilsil com a dita Marcha pela Liberdade. Acho isso muito interessante, positivo como movimento, blá blá blá.
Só tem uma coisa, uma das bandeiras que são levantas na dita marcha é a descriminilação da maconha, e acho que isso deve ser muito bem pensado e discutido, pois já estou de saco cheio de intelectualoidizinho universitário defendendo o seu direito de fumar maconha e esquecendo todo o resto do mundo envolvido. Nada mais idiota e hipócrita que defender quem é usuário e deixar a situação do traficante na mesma merda. Ou seja, classe média tudo bem, agora pobre... vai continuar se fudendo
Olha, não sou contra quem usa nenhum tipo de droga e acho que uma das coisas que a pessoa tem o total direito é decidir sobre o que faz com o seu corpo. Quer usar droga, usa, quer se matar, se mata, tô pouco me lixando pra ti.
Também não tô preocupado com  ideia de que usar maconha leva a outras drogas mais pesadas (o que até faz sentido, pois nunca vi alguém que tenha usado crack sem ter começado por alguma coisa mais leve), mas se a linha de raciocínio for esta, então tomar leite com chocolate quando criança é um perigo já que todo mundo já fez isso e é o começo de tudo.
Sendo assim, vai lá e luta pelo que tu acredita, mas se é pra lutar por alguma coisa mesmo, tenha a coragem de ir pra porrada, coragem pra bater e apanhar pelo que tu acreditas, pois ficar no papinho de estudante, gritando frase feita e depois, à noite, ir para casa pois a mamãe tá te esperando com o Nescau prontinho é fácil.

Obs: e falando em hipócritas, é patético ver os lambe-bola do FHC aplaudindo a opinião dele em relação à maconha. Por que esse babaca não levantou esta questão quando era presidente? Tudo fica mais fácil quando tu sai da vitrine e fica na posição de atirar pedra.