quinta-feira, 23 de junho de 2011

na verdade eu sou um cara legal... eu só faço pose de mau

só me diz uma coisa:
um sujeito que fica lendo hq's desse estilo
iria numa festa chamada quintaneja?
Olha... apesar de toda a pose que eu faço de mau humorado, sem paciência, irônico e tudo de ruim que pode existir em uma só pessoa, me considero um cara até que simpático e de mente aberta, sem preconceitos raciais-sexuais-religiosos-políticos (apenas o futebolístico, mas aí não é questão de preconceito e sim de inteligência), que respeita todas as opiniões e que quer apenas que todo mundo fique bem e encontre sua felicidade, não me importando o que seja.
Resumindo, quero que todo mundo seja feliz e que exista paz na terra, blá-blá-blá...
Com isso posto... como é que alguém quer que eu seja feliz ao me mandar um convite para uma festa com nome de Quintaneja
Por acaso nunca viu as coisas que eu escrevo ou o tipo de som que eu escuto?
Aí não tem paz de espírito nenhuma e lá se foi a minha boa vontade com a espécie humana.