sábado, 11 de junho de 2011

machismo em modo ON e ironia em modo ON PLUS, ou... algumas bobagens sobre os enamorados

As pessoas reclamam de ficarem sozinhas, mas gostaria que estes indivíduos pensassem um pouco sobre o quanto é tenso, nervoso mesmo, este período de dias dos namorados e todas as festas que envolvem troca de presentes entre casais.
Vocês já pensaram na pressão que é escolher o presente de alguém? E pior... o medo de receber um presente que escolheram para você por ser - como dizem - "a sua cara", abrir e ver uma camiseta com uma estampa cafona e os dizeres "surf total"! E você fica só pensando qual é a mensagem que está passando para o mundo para alguém achar que tu usarias uma camisa como essa.
Além do fato de existir todo um mercado negro que te força a comprar chocolates caros, que por sinal tem o mesmo gosto daquela barrinha de chocolate vagabunda e que custa só um pila, e arranjos de flore com fitas e laços que são uma dedicatória perfeita ao mau gosto.
É muita pressão para as pessoas que como eu são mal humorados por natureza e que preferem ver um filme no cinema ao lado da pessoa amada (pode ser aquela tua amante brega que se veste como uma ex-BBB e que só leu um livro na vida... e era do Paulo Coelho!) do que fazer um esforço tremendo para dizer que ama alguém.
Não adianta gastar um barril de dinheiro (acho que esta minha figura de imagem é meio estranha, mas funciona bem no meio do texto) para dizer que ama uma mulher (eu sei, eu sei... no caso da tua amante que é ex-BBB é diferente). 
Além do mais, dinheiro não compra amor... se bem que já tá dando para alugar umas maravilhas.